logo RCN
Notícias

Base da PM no Aventureiro é reformada

  • Divulgação -

Na tarde de quinta-feira, 11, ocorreu a entrega da reforma da Base Operacional do 8º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Aventureiro. A reforma consistiu em troca parcial de telhado, fiação elétrica e hidráulica, troca do piso, colocação de portão eletrônico, climatização, pintura, identificação visual bem como uma reestruturação do ambiente, propiciando um ambiente adequado e confortável para o desempenho das atividades administrativas e operacionais naquele local.

Para a execução do projeto foram investidos recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, recursos de empresas privadas e doações da comunidade. Para a reforma da Base Operacional do Aventureiro, empresários do bairro se reuniram e contribuíram com a doação de materiais de construção, elétricos, hidráulicos, entre outros. Os que tiveram a possibilidade de estarem presentes na solenidade de entrega da reforma, receberam os agradecimentos do Comandante do 8º Batalhão, Tenente Coronel Celso Mlanarczyki Júnior e uma singela homenagem de todos os policiais militares.

Esta etapa da reforma concluída e entregue, faz parte de um projeto do Comando do 8º Batalhão de valorização do policial militar e de melhorias nas instalações do 8º BPM. Somente este ano já foi entregue a reforma do telhado do batalhão investimento aproximado de 650 mil reais, bem como neste mês foram finalizadas as obras de alojamentos de Oficiais e Praças, Hotel de Trânsito e Copa do batalhão. Estes ambientes reestruturados e equipados dão suporte aos policiais militares da Unidade e visitantes do quartel, oferecendo bem estar e conforto para o desenvolvimento das atividades.
As próximas etapas para reformas serão a recuperação do ginásio e sua academia, bem como a Base Operacional do Jardim Paraíso.

Leilão de bens inservíveis da Epagri arrecada mais de R$ 1,4 milhão Anterior

Leilão de bens inservíveis da Epagri arrecada mais de R$ 1,4 milhão

Novo ensino médio é tema de audiência pública na Alesc Próximo

Novo ensino médio é tema de audiência pública na Alesc

Deixe seu comentário